limbo dos sonhos

Porque todos nós sonhamos... nem que seja por um momento apenas!

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Sou apenas mais uma, daquelas que prefere a luz às sombras!

sexta-feira, julho 02, 2010

Até amanha

Quando ganhamos amigos, assim, sem pedir nada, por vezes nem sabemos reconhecer o contributo anónimo que essas pessoas doam para o que somos e nos tornamos. Nesses dias, pensamos que os amigos são eternos e que nunca nada mudará o que aquelas pessoas são para nós.
No dia em que eles partem e o vazio dos contributos já não tão anónimos, realmente ganha peso, ficam os espaços já nºao preenchidos deles, mas cheios das palavras que deviamos ter dito, dos momentos que deviamos ter tido e que o tempo nao deixou que existissem.
Desculpa, até amanha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há uma voz de sempre
Que chama por mim
Para que eu lembre
Que a noite tem fim
Ainda procuro,
Por quem ñ esqueci
Em nome de um sonho,
Em nome de ti
Procuro à noite, um sinal de ti
Espero à noite, por quem não esqueci
Eu peço à noite, um sinal de ti
Por quem eu não esqueci
Por sinais perdidos
Espero em vão
Por tempos antigos, por uma canção
Ainda procuro, por quem não esqueci
Por quem já não volta, por quem eu perdi

Mais uma vez o teu texto tocou-me. Há quem passa, quem fica connosco durante um período limitado de tempo e há ainda quem permanece para sempre. Depois, existem aquelas pessoas que começam por incognitamente passar, ficam um pouco connosco vão embora, mas permanecem…
Longe ou perto, os que vemos ou não todos os dias na universidade, cumprimentamos no bar durante o café da manhã ou quiçá vemos/veremos todos os dias a acordar ao nosso lado … têm o seu contributo no nosso “ser” e tantas vezes não sabemos agradecer o dom que nos foi confiado. Não sabemos agradecê-lo a nós próprios muito menos o sabemos gritar ao outro nem que seja simplesmente ao ouvido.
Mas o tempo dá sempre uma forma do fazer, nem que fique simplesmente num código binário esquecido em algum canto do mundo, mas só pode voar quem arriscar cair, só se pode dar quem arriscar sentir. A vida não é cruel, nós somos… simplesmente não pomos em prática o que ela nos vai ensinando.

There was a girl
A very gorgeous, enchanted girl
She wandered very far, very far away
Over feelings and dreams

A little young
Sometimes appear to be sad of eye
But very intriguant
Was she

And then one day
The magic day she passed my way
And while we spoke of many things
Fools and kings
This she said to me

"The greatest thing
You'll even learn
Is just to love
And be loved
In return."

Até amanha, mas durante esta noite abraça-me bem
Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós

Abraça-me bem
Obrigado, até amanhã

4:08 da tarde  
Anonymous Myself said...

Sou um ser que odeias mas que gostas de amar
Como um barco perdido à deriva no mar
A vida que levas de novo outra vez
O mundo que gira sempre a teus pés
Sou a palavra amiga que gostas de ouvir
A sombra esquecida que te viu partir
A noite vadia que queres conhecer
É mais um dos gritos que vais conter?

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home