limbo dos sonhos

Porque todos nós sonhamos... nem que seja por um momento apenas!

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Sou apenas mais uma, daquelas que prefere a luz às sombras!

terça-feira, dezembro 18, 2007

Despida



Esta noite
Sinto-me estranhamente
Desconfortável
Despida de mim
Nua...

Nua de essencia
Nua de mim
Numa sala inundada
De almas confusas
Onde todos gritam
E eu já não sei mais entender

E nua fico
Calada
Envolta na película de mim
Onde outre ora fui olhar
Onde um dia eu me fotografei
Onde sou...
Sendo só e apenas

Sinto-me despida
De toda a arte que me quero
De tudo o que sou sozinha
De tudo o que... sou!

Ás vezes devia mesmo estar calada
Quieta,
Parada,
Envolta em mim
E em mais nada!


Ana Castro

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Às vezes dava tudo para me despir de Mim e começar de novo.
Minto. Despir da Saudade já era suficiente.

10:26 da tarde  
Blogger Zana said...

Lembras-me de mim...

:)

5:52 da manhã  
Blogger Truta said...

as vezes e msm isso...
deviamos era ficar quietinhos ;)
mas acabamos smp por nos mexer!!!

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home