limbo dos sonhos

Porque todos nós sonhamos... nem que seja por um momento apenas!

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Sou apenas mais uma, daquelas que prefere a luz às sombras!

quinta-feira, junho 21, 2007

No silêncio


No silêncio da exaustão

Aninho a alma num regaço doce

Solto a chuva

Rasgo o silêncio

E tu ficas assim

Como sempre pedi que fosse

Em silêncio

Sem dizer nada

Sem uma única palavra

Que me possa fazer parar

Aninho-me assim

Na vontade de sair daqui

De não voltar mais

Aninho-me no cansaço

Que não consigo suportar mais

Na frustração de não querer o que quero

As minhas lágrimas queimam-te

Rasgam-te

Doem-te

Mas tu não dizes nada

Sussurras paz

Silencias a raiva

E ficas sempre assim

No silêncio que nunca ninguém

Pode compreender, se não nós!

Ana Castro

4 Comments:

Blogger J.Lima said...

e esse silencio vai continuar sempre aki para qd precisares princesa :) adoro-te

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E tu ficas assim
Em silêncio
Sussurras paz
Silencias a raiva
E ficas sempre assim

3:22 da manhã  
Blogger J.Lima said...

es teimosa, rabugenta, dorminhoca, rezingona, trenga, picuinhas... mas se nao fosses assim eu nao gostava tanto de ti :) o silencio vai continuar sempre para tu te poderes aninhar *

4:18 da manhã  
Blogger Truta said...

ta fixe mana.

ate fica a apetecer tar la no silencio e apesar de doer, sabes q tens algm do outro lado...

nem toda a gente pode dizer o mesmo!

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home